Infraspeak-logo

Candidaturas

Sobre

A promoção, organização e realização desta campanha é uma iniciativa da Infraspeak S.A, com sede na Rua do Heroísmo nº 283, Arm. 1, Fração D, 4300-259 Porto, Portugal.


Todas as candidaturas devem ser realizadas dentro do período estipulado e através do formulário online fornecido.


O período de candidatura poderá ser prolongado caso a Infraspeak assim decida.


O responsável pela submissão do formulário de participação será considerado o ponto de contato principal pela Infraspeak.


Se o nome ou outro dado relevante do indivíduo constante do formulário mudar, deverá contactar a Infraspeak de imediato.


Para efeitos de validação da candidatura, o formulário deverá ser preenchido na totalidade. A Infraspeak não se responsabiliza por qualquer informação imprecisa, incorrecta ou incompleta presente na candidatura submetida, uma vez que cabe ao participante garantir o rigor dos dados fornecidos.


Os candidatos podem concorrer em mais do que uma categoria.


Os candidatos selecionados podem ser contactados pela Infraspeak, através de e-mail ou de videochamada, para eventuais esclarecimentos adicionais.


Os candidatos que prestarem informações falsas ou erradas serão excluídos. Na eventualidade de ser eleito vencedor e só mais tarde se descobrir que a informação da candidatura era falsa ou errónea, a Infraspeak reserva o direito de cancelar a atribuição do prémio.


Salientamos que toda a informação fornecida nos formulários de participação e durante o processo de candidatura é tomada de boa fé pela Infraspeak. Se, posteriormente, é descoberta alguma informação falsa ou o candidato revelar uma conduta imprópria, a Infraspeak reserva o direito de cancelar a candidatura.


A Infraspeak reserva o direito de utilizar os dados submetidos no formulário de participação, a menos que o candidato indique o contrário.


A Infraspeak reserva o direito de passar candidaturas para categorias diferentes ou de anular categorias caso seja necessário, sem consentimento prévio dos candidatos. 


A Infraspeak reserva o direito de não eleger um vencedor dentro de uma determinada categoria caso assim o decida e sem possibilidade de recurso por parte dos candidatos da categoria em questão. 


Na eventualidade de uma categoria não receber candidaturas adequadas, a Infraspeak reserva o direito, e o candidato concordará, de anular as participações submetidas e eleger o vencedor com base na decisão da equipe diretiva da Infraspeak. 


Os candidatos reconhecem que a avaliação da sua candidatura e a seleção do vencedor em cada categoria cabe à equipe diretiva da Infraspeak, sem possibilidade de recurso por parte dos participantes. 


A decisão da Infraspeak é final e não haverá discussão ou comunicação trocada em relação aos vencedores eleitos. 


Os vencedores desta campanha podem mencionar a premiação em material publicitário, promocional ou de estacionário. 


Ao submeter o formulário de registro e participação, você estará de acordo com a possibilidade de a Infraspeak o contactar (ao consentir o tratamento dos seus dados durante o processo de candidatura). Em relação aos dados disponibilizados na candidatura, a Infraspeak agirá em conformidade com a sua política de privacidade


A Infraspeak não transmitirá as suas informações de contato a terceiros em nenhuma situação. 


A Infraspeak pode alterar as datas ou cancelar esta campanha a qualquer momento, por qualquer motivo, se assim o decidir. 


A Infraspeak é a detentora exclusiva dos direitos de autor e de propriedade intelectual desta campanha. 


Ao submeter a candidatura a esta campanha, os candidatos confirmam compreender e aceitar todos os termos e condições expressos. 


Para esclarecimentos adicionais em relação a esta campanha, por favor envie email para invisibleheroes@infraspeak.com. 

Termos & Condições

1.




2.



3.



4.



5.



6.





7.


8.



9.





10.






11.



12.




13.




14.





15.




16.



17.



18.






19.



20.



21.



22.



23.

Infraspeak ©2015-2021 · Brought to you by Maintenance and Facilities Management Geeks.