Heróis Invisíveis 2021

Candidaturas terminaram a 2 de junho.

Enquanto o mundo se prepara para uma reabertura em segurança, a Infraspeak quer mostrar a sua gratidão a todos os facility managers e gestores de manutenção que, desde o início, enfrentam a pandemia.

Candidatar-me
Saber mais

A Heróis Invisíveis 2021 é a forma da Infraspeak reconhecer e agradecer a todos os facility managers e gestores de manutenção que estão a fazer frente à pandemia.


Como? A Infraspeak está a oferecer 2 anos da nossa plataforma inteligente de gestão de manutenção, gratuitamente (e sem obrigatoriedade de permanência), para ajudar nos preparativos de uma reabertura em segurança.


Afinal, por cada aluno que pode regressar à escola em segurança, por cada turista despreocupado que aproveita as suas férias ou por cada paciente sob os cuidados de um profissional de saúde, existe um herói invisível, a trabalhar arduamente para garantir que tudo ao nosso redor funciona.


Vamos combinar os nossos superpoderes e abrir portas mais uma vez.

O que é a Heróis Invisíveis 2021?

Categorias

Infraestruturas da área da Cultura


Queremos ajudar a trazer a cultura de volta, ajudando a que a audiência se sinta segura e permitindo o retorno dos artistas.


Infraestruturas da área da Cultura são teatros, auditórios e salas de espetáculo, museus, centros desportivos, ou outras infraestruturas similares, públicas ou privadas.

Infraestruturas da área da Educação


Queremos ter a certeza que os estudantes se sentem seguros em voltar às aulas e que tiram maior partido da experiência.


Infraestruturas da área da Educação são escolas ou instituições similares, públicas ou privadas, que ofereçam um programa universitário, profissional, secundário, básico, primário ou pré-escolar.

Infraestruturas da área da Saúde


Queremos ajudar os hospitais a manter os equipamentos sob controlo, para que se possam focar no que realmente interessa: os pacientes.


Infraestruturas da área da Saúde são hospitais, clínicas, centros de saúde, unidades de cuidados continuados, lares, laboratórios, centros de pesquisa, ou similares, públicas ou privadas.

Infraestruturas da área do Turismo


Queremos contribuir para uma recuperação rápida e decisiva de uma das indústrias mais afetadas pela pandemia.


Infraestruturas da área do Turismo são hotéis, motéis, resorts, hostels, alojamento local, parques temáticos, ou outras infraestruturas similares.

Processo de Candidaturas

1. Selecione a categoria a que se pretende candidatar.

2. Clique "Candidatar-me" para aceder ao formulário.

3. Preencha todos os campos do formulário.

4. Clique "Enviar" para submeter e boa sorte!

Candidatar-me

Quer fazer parte da reabertura? Estamos a contar com isso.

Só precisa de submeter a sua candidatura até dia 2 de junho.

Só lhe rouba um minuto!

Contacte-nos

Tem alguma questão? Entre em contacto.

Rafael Marques,

Facilities Manager

Facility management simples e organizado, que nos permitiu corrigir problemas rapidamente e executar o nosso plano de manutenção preventiva com sucesso.

Os técnicos são completamente autónomos, enquanto os gestores conseguem controlar toda a operação.

Ana Silva,

Technical Sales Engineer

Uma ferramenta imprescindível para qualquer gestor de instalações que procure serviços de classe mundial.

Filipe Soares,

Chief Engineer

A Infraspeak é a melhor solução de manutenção e gestão de ativos do mercado. Organizou dramaticamente os processos de gestão e manutenção predial.

Luís Carrujo,

CEO

É por isto que o podemos ajudar a abrir portas novamente.

Veja o que os nossos clientes têm a dizer sobre a Infraspeak.

FAQs - Questões Frequentes

Qual é o propósito da campanha Heróis Invisíveis 2021?

A campanha Heróis Invisíveis 2021 da Infraspeak tem o propósito de reconhecer o trabalho de todos os profissionais de manutenção e facility management e de ajudar a mitigar o impacto da pandemia COVID-19 ao oferecer 2 anos da nossa plataforma inteligente de gestão da manutenção, gratuitamente.

Quando decorre o período de candidaturas?

O período de candidatura começa no dia 12 de maio e termina a 2 de junho de 2021.

Quais as categorias a concurso?

Existem quatro categorias a concurso: Cultura, Educação, Hospitalidade e Saúde. Saiba mais sobre os critérios de seleção de cada uma destas categorias mais abaixo nesta secção de Questões Frequentes.

Quem pode candidatar-se?

Todos os que sejam responsáveis pela gestão de uma infraestrutura que cumpra os critérios de, pelo menos, uma das categorias da campanha. Esta é uma campanha internacional pelo que não haverá restrições relativamente aos países que podem participar.

Quais são os critérios de seleção de cada categoria?

Infraestruturas da área da Cultura: teatros, auditórios e salas de espetáculo, museus, academias desportivas, ou outras infraestruturas similares, públicas ou privadas.


Infraestruturas da área da Educação: escolas, instituições ou outras infraestruturas similares, públicas ou privadas, que ofereçam um programa universitário, profissional, secundário, básico, primário ou pré-escolar.


Infraestruturas da área da Saúde: hospitais, clínicas, centros de saúde, unidades de cuidados continuados, lares, laboratórios, centros de pesquisa, ou outras infraestruturas similares, públicas ou privadas.


Infraestruturas da área do Turismo: hotéis, motéis, resorts, hostels, alojamento local, parques temáticos, ou outras infraestruturas similares.

Como posso concorrer e como decorre o processo de seleção?

Para concorrer à campanha, basta preencher este formulário.


No formulário, vamos pedir-lhe algumas informações, nomeadamente, uma breve descrição sobre o seu negócio, o impacto da COVID-19, as medidas implementadas para mitigar esse impacto e de que modo a Infraspeak pode ajudar a assegurar uma reabertura segura do espaço a todos os seus utilizadores.


Pode concorrer entre os dias 12 de maio e 2 de junho de 2021. Depois deste período, todas as candidaturas serão avaliadas pelo júri da campanha. Os vencedores serão anunciados no dia 17 de junho de 2021. Se for um dos vencedores, será notificado por e-mail.


Durante a fase de avaliação das candidaturas, há a possibilidade de ser contactado pela nossa equipa e convidado para uma breve videochamada.

Posso concorrer a mais do que uma categoria?

Poderá submeter candidatura a mais do que uma categoria no caso de ser responsável pela gestão de mais do que uma infraestrutura ou no caso da própria infraestrutura se enquadrar em mais do que uma categoria.

Quando e como serão anunciados os vencedores da campanha?

A fase de candidaturas termina no dia 2 de junho de 2021 e os vencedores serão anunciados no blogue e nos perfis de redes sociais da Infraspeak no dia 17 de junho de 2021.


Se for um dos vencedores, será notificado por e-mail, através do endereço facultado no formulário de inscrição.

O que acontece se eu for um dos vencedores?

Se for um dos vencedores da campanha, terá acesso a dois anos de utilização da plataforma de gestão da manutenção Infraspeak, assim como a toda experiência Infraspeak (incluindo implementação). Não há qualquer obrigatoriedade de continuar após os dois anos.


Ainda que a oferta seja completamente gratuita, o vencedor será considerado um cliente normal da Infraspeak. Isto significa que o vencedor e a sua equipa passarão pelo processo de onboarding inicial e que a nossa equipa de Customer Success prestará o devido suporte durante os dois anos de utilização da plataforma.


Esta oferta é limitada a dois gestores e dez técnicos e não inclui serviços ou hardware extra, como smartphones ou etiquetas NFC.


O período de dois anos de utilização gratuita começará a contar a partir da primeira sessão de onboarding, a qual não poderá ser depois do dia 14 de dezembro de 2021.

Quais são os critérios para a escolha dos vencedores?

Todas as candidaturas serão avaliadas pelo júri da campanha. Durante o período de avaliação, há a possibilidade dos candidatos serem contactados pelo nosso júri para uma breve videochamada de esclarecimento.


Este júri será responsável por assegurar que os critérios de cada categoria são cumpridos e por pontuar as candidaturas com base na informação fornecida e no alinhamento entre a operação e a nossa plataforma, considerando também o momento da oferta.


Os vencedores serão anunciados no dia 17 de junho de 2021.

Como é composto o júri?

O painel de júri é composto por: Felipe Ávila da Costa, Luís Martins, Duarte Silva, Liliana Pinho e Diana Sousa.

Já sou um cliente Infraspeak, posso concorrer?

Sim, todos podem concorrer. Contudo, o júri da campanha dará prioridade aos candidatos que não usem Infraspeak ou outras soluções de software similares. Um dos objetivos da campanha é encorajar facility managers e gestores de manutenção em todo o mundo a mudarem a forma como gerem as suas operações, mostrando-lhes o impacto da utilização de uma plataforma inteligente de gestão de manutenção - seja nos resultados globais do negócio, na gestão operacional ou no cumprimento das normas de segurança e SLAs.

Quero tornar-me parceiro da campanha. O que preciso fazer?

Ficamos muito satisfeitos por se juntar a esta iniciativa!


Para saber mais informações sobre a campanha ou sobre o nosso programa de parcerias, por favor, contacte-nos através do email

invisibleheroes@infraspeak.com.


Encontrará as últimas novidades da campanha nas nossas redes sociais, seguindo as nossas páginas no Facebook, Twitter ou LinkedIn.

Partners

Infraspeak ©2015-2021 · Brought to you by Maintenance and Facilities Management Geeks.